Cabos-brancos - ορισμός. Τι είναι το Cabos-brancos
Diclib.com
Λεξικό ChatGPT
Εισάγετε μια λέξη ή φράση σε οποιαδήποτε γλώσσα 👆
Γλώσσα:

Μετάφραση και ανάλυση λέξεων από την τεχνητή νοημοσύνη ChatGPT

Σε αυτήν τη σελίδα μπορείτε να λάβετε μια λεπτομερή ανάλυση μιας λέξης ή μιας φράσης, η οποία δημιουργήθηκε χρησιμοποιώντας το ChatGPT, την καλύτερη τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης μέχρι σήμερα:

  • πώς χρησιμοποιείται η λέξη
  • συχνότητα χρήσης
  • χρησιμοποιείται πιο συχνά στον προφορικό ή γραπτό λόγο
  • επιλογές μετάφρασης λέξεων
  • παραδείγματα χρήσης (πολλές φράσεις με μετάφραση)
  • ετυμολογία

Τι (ποιος) είναι Cabos-brancos - ορισμός

Caninos brancos; Caninos Brancos

Cabos-brancos      
adj. Bras.
Diz-se do cavallo que tem brancos os quatro pés.
Curso de Formação de Cabos         
Para assumirem o posto de soldado PM/SP de 2ª classe, os candidatos inscritos no tem de enfrentar prova escrita objetiva, teste de condicionamento físico, exames de saúde e psicológicos, investigação social e prova de documentos e títulos.
Defesa Civil Síria         
É UMA ORGANIZAÇÃO VOLUNTÁRIA NA SÍRIA
Capacetes Brancos
A Defesa Civil Síria (Árabe: الدفاع المدني السوري‎‎: ad-Difāʾ al-Madanī as-Sūrī), também conhecida como Capacetes Brancos, é uma ONG de defesa civil que opera na Síria, em áreas controladas pelas forças de oposição ao governo, no contexto da Guerra Civil. A organização é mantida pela Mayday Rescue, uma fundação cujos recursos provêm principalmente das doações feitas por governos ocidentais.

Βικιπαίδεια

White Fang

White Fang (Caninos Brancos no Brasil e Colmilhos brancos em Portugal), é um livro do escritor norte-americano Jack London, publicado em 1910. A história segue a mesma linha de seu livro anterior, The Call of the Wild (O Grito da Floresta ou Chamado Selvagem no Brasil) que tratava de um cão doméstico transformando-se num lobo selvagem no Alasca.

White Fang toma o caminho contrário: aqui é mostrada a jornada de um lobo, desde o nascimento e passando por inúmeros donos, até ser domesticado e civilizado. Assim como em seu primeiro livro, a história lida com diversos temas complexos sobre como um animal vê o mundo, e como eles vêem o homem, já que oitenta por cento da história é contada do ponto de vista dos cães. White Fang retrata também a corrida do ouro que aconteceu no Alasca, mais intensivamente no norte, ao final do século XIX. Caninos Brancos (White Fang) é o bisneto de Buck, o cachorro personagem principal do livro The Call of the Wild (O Grito da Selva), porém podendo ser interpretado como uma reencarnação deste último, já que termina sua história no lugar exato onde a história de Buck começou. Parte lobo, parte cão, Caninos Brancos é vendido por seu dono índio ao perverso Beleza Smith. Sofrendo mil tormentos, o animal aprende que para sobreviver é preciso adaptar-se sempre e sempre. Nesta aventura clássica, Jack London mais uma vez traça um empolgante paralelo entre bicho e homem, natureza e civilização.